Leonardo Jardim bate o martelo e define qual será o próximo reforço do Cruzeiro

O técnico português Leonardo Jardim será o responsável por trabalhar ao lado do CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, na busca de reforços para a sequência da temporada. Apesar de reconhecer o bom elenco que tem em mãos, o comandante da Raposa espera contar com alguns novos nomes a partir da abertura da próxima janela de transferências.

Desde que chegou à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, Leonardo Jardim enxergou uma certa carência de pontas, atletas rápidos que podem jogar abertos pelas beiradas do campo. Tanto é que a primeira contratação feita a pedido do português foi o atacante Wanderson, ex-Internacional. O jogador tem sido titular na maioria dos jogos do Cabuloso, apesar de ainda não ter convencido à torcida 100%.

Agora, a busca por um novo ponta deverá ser intensificada graças à saída de Dudu, que acertou a rescisão de contrato com o clube mineiro. Com uma opção a menos no elenco, a comissão técnica de Leonardo Jardim conta com outros nomes para o setor, como por exemplo Marquinhos, Yannick Bolasie e Lautaro Díaz, sem falar dos jovens das categorias de base.

Leonardo Jardim mira em reforços para o elenco do Cruzeiro

Um dos nomes apresentados pelo departamento de futebol foi o do experiente volante Willian Arão, ex-Flamengo, Corinthians e Botafogo, atualmente no Panathinaikos, da Grécia. Mas Leonardo Jardim acredita que há outras opções mais carentes no elenco. O português espera contar com pelo menos mais um zagueiro e com um lateral-esquerdo para suprir a saída de Marlon, emprestado ao Grêmio até o fim de 20225.

Comentários estão fechados.