Leonardo Jardim aprova e Fabrício Bruno pode deixar BH nas próximas semanas

Ao lado de Gabigol e Dudu, Fabrício Bruno foi também uma das principais contratações para a atual temporada, chegando como o tão desejado “xerife” para solucionar os problemas defensivos do Cruzeiro. Mantendo atuações regulares e crescendo ainda mais nessa boa fase da equipe, mesmo assim, tudo indica que já tem data definida para deixar Belo Horizonte.

Atravessando grande momento no time comandado por Leonardo Jardim, as atuações do zagueiro não estou agradando somente os cruzeirenses, mas também, a cúpula da Confederação Brasileira de Futebol. Segundo informações do repórter Cahe Mota, do ge, o defensor figura na pré-lista de convocação com 50 nomes já contando com a presença de Carlo Ancelotti.

A lista final, no entanto, será bem reduzida, chegando aos 23 definitivos que farão parte da Seleção Brasileira para a próxima data FIFA, que será divulgada oficialmente no dia 26 desse mês. O Brasil terá compromissos nos dias 5 e 10 de junho, enfrentando Equador e Paraguai, respectivamente.

Fabrício Bruno pode voltar à Seleção Brasileira

Caso de fato esteja presente na lista final de convocados, Fabrício Bruno terá a chance de vestir a Amarelinha pela terceira vez em sua carreira. Aos 29 anos de idade, entrou em campo as duas outras vezes ainda em 2024, nos amistoso de “elite” contra Espanha e Inglaterra, convocado para suprir a ausência de Eder Militão, do Real Madrid.

Em algumas convocações mais recentes, no final do ano passado, voltou a ser convocado, no entanto, não entrou em campo, também em vista que não viva exatamente um grande momento no Flamengo. Com 42 jogos disputados na atual temporada, chega em boa fase e pode receber chances novamente com a Canarinho.

Comentários estão fechados.