Leonardo Jardim aprova e Cruzeiro se antecipa para assinar com volante com pulmão de aço
A diretoria do Cruzeiro iniciou as conversas para renovar o contrato de um dos jogadores mais experientes do elenco celeste. Aos 31 anos de idade, o volante argentino Lucas Romero tem vínculo com a Raposa apenas até dezembro de 2025 e pode ficar livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho. O Cabuloso não quer perder o titular do técnico português Leonardo Jardim.
Cientes de que se trata de um jogador bastante identificado com a torcida celeste, os dirigentes do Cruzeiro prometem uma valorização salarial a Lucas Romero e um novo contrato com validade pelos próximos dois anos. Nos primeiros contatos entre as partes, o argentino sinalizou positivamente com a intenção de permanecer na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.
Lucas Romero está em sua segunda passagem pelo Cruzeiro, carrega a faixa de capitão na ausência de Lucas Silva e também é o jogador estrangeiro com mais jogos na história do clube mineiro. Conhecido pela sua raça e por sua liderança, o atleta não costuma ficar de fora da equipe titular, mostrando sua importância para o elenco.
Cruzeiro inicia conversa para renovar com Lucas Romero
De acordo com informações do portal ‘GE’, Lucas Romero chegou a receber sondagens de outras equipes no final da última temporada. Times da Argentina, do México e dos Estados Unidos procuraram os representantes do jogador, mas o Cruzeiro não demonstrou o menor interesse em negociar o volante. A expectativa é de que as negociações pela renovação avancem ainda mais nas próximas semanas para que o acordo seja selado.
Comentários estão fechados.