Lembra dessa? Marinho jogou a me*@! no ventilador ao sair do Cruzeiro

Saiu atirando! Com uma passagem frustrante pelo Cruzeiro, o atacante Marinho não mediu palavras para criticar a postura de Mano Menezes, então técnico do clube estrelado. Vale a lembrança de que o jogador esteve na Toca em 2015, mas perdeu espaço com a saída de Vanderlei Luxemburgo. Ao todo, foram apenas 15 jogos com a camisa celeste. 

O fato é que, após deixar o Cruzeiro, Marinho acertou sua ida ao Vitória, da Bahia. Porém, pode-se dizer que o maior destaque na carreira do atacante foi com a camisa do Santos. O jogador, atualmente, está no Flamengo, mas pode buscar um novo clube neste ano. 

Veja o que disse Marinho sobre o Cruzeiro

Como dito, Marinho criticou muito a postura de Mano Menezes enquanto treinador. O atleta afirmou que o técnico faltou com respeito com jogadores do seu elenco e fez questão de deixar claro que não era uma reclamação por não ter sido acionado mais vezes. 

“A questão é que eu tenho que respeitar o treinador, mas Mano Menezes não me tratou como profissional. Por mais que eu não possa jogar com ele, me tratasse com respeito. A primeira coisa que ele fez quando chegou no Cruzeiro foi falar: “Ah, você é aquele lá do ‘sabia não’, né?”. Imagina, qual o respeito que o cara trata o seu atleta?”, contou.

De acordo com o atacante, Mano Menezes foi o pior treinador com quem ele trabalhou, não por questões táticas ou estilo de jogo, mas sim pela forma como o técnico lidava com seus jogadores. “É um cara que não tenho vontade nenhuma de trabalhar”, disse.

Em seguida, Marinho confessou que não chegou ao Cruzeiro como um medalhão, mas que tinha a confiança de Vanderlei Luxemburgo, um técnico experiente no futebol que já esteve à frente do Real Madrid e da Seleção Brasileira.

Comentários estão fechados.