Lembra dessa? Cruzeiro viveu milagre em última partida contra a Caldense
O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (13), às 16h30, para encarar a Caldense fora de casa pela sétima rodada do Campeonato Mineiro precisando da vitória para seguir firme na luta por uma vaga na semifinal da competição. No estadual do ano passado, o duelo entre os times foi emocionante e terminou com uma sofrida vitória da Raposa nos acréscimos do segundo tempo.
Na quarta rodada do Campeonato Mineiro de 2022, Cruzeiro e Caldense se enfrentaram no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, no sul de Minas. A Veterana abriu o placar ainda no primeiro tempo com um gol do atacante João Diogo, em chute que contou com um desvio do zagueiro Maicon para enganar o goleiro Rafael Cabral.
No segundo tempo, o time comandado pelo técnico Paulo Pezzolano foi em busca da vitória. Aos 29 minutos, o meia Giovanni Piccolomo cobrou falta direto para o gol e a bola morreu no fundo da rede. 1 a 1 no placar. Já aos 52 minutos, no finalzinho do jogo, o Cruzeiro conseguiu a virada com um gol do centroavante Edu, artilheiro do time no ano passado com 22 gols.
Cruzeiro precisa vencer a Caldense
Na atual temporada, o Cruzeiro encara a Caldense embalado após a goleada por 4 a 0 sobre o Villa Nova na última rodada. Para se garantir na semifinal do Campeonato Mineiro sem depender de outros resultados, a Raposa precisa vencer os dois jogos restantes pela fase de classificação. Neste momento, o clube celeste está em segundo no Grupo C com oito pontos, um ponto atrás do líder Democrata GV.
Comentários estão fechados.