Lembra dele? Meia que fracassou no Cruzeiro é expulso ao mostrar dedo para a torcida
Pode isso Arnaldo? O volante Bruno Silva, que esteve no Cruzeiro na temporada de 2018, se envolveu em uma grande polêmica na última rodada do Campeonato Mineiro. Não custa lembrar que o meia, de 36 anos, defende as cores do Tombense.
Bruno Silva levou cartão vermelho ao ser substituído durante a vitória da equipe por 3 a 0 sobre a Caldense, em jogo da terceira rodada do torneio estadual. Antes de deixar o campo, o meia fez gestos obscenos para a própria torcida. O ato ocorreu aos 21 minutos da etapa final. O árbitro Michel Patrick Guimarães explicou o fato.
“Expulsei o atleta citado após informação do assistente número 1, o senhor Augusto Magno de Ramos, que o mesmo, ao ser substituído, fez gestos obscenos para sua torcida, mostrando o dedo do meio de ambas as mãos”, relatou o juiz.
Para piorar a situação do jogador, vale dizer que aquela foi a estreia de Bruno Silva como titular do Tombense. Antes disso, no entanto, o meio-campista havia atuado durante 17 minutos na derrota por 2 a 1 para o Atlético.
A passagem de Bruno Silva pelo Cruzeiro
Sem sucesso na Toca da Raposa, pode-se dizer que Bruno Silva faz parte do grupo de jogadores que, mesmo sem brilho, conquistaram títulos importantes pelo clube. Ao todo, o volante defendeu as cores da camisa celeste em 32 jogos e marcou dois gols.
Bruno Silva fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil em 2018, na final contra o Corinthians. Em dezembro daquele ano, no entanto, o atleta foi negociado com o Fluminense, em uma troca pelo volante Jadson.
Comentários estão fechados.