Leandro Guerreiro não poupa palavras e solta o verbo contra Ronaldo Fenômeno 

Não seria exagero dizer que Ronaldo Fenômeno atravessa o período mais turbulento desde que assumiu o comando do Cruzeiro, ao adquirir 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube. Em favor da verdade, algumas situações específicas abalam a relação do gestor com a imensa torcida estrelada. 

A principal delas, sem dúvidas, é o desempenho do time neste início de temporada. Sem fazer grandes investidas no mercado da bola, o elenco apresenta carências latentes, o que preocupa o torcedor, em especial ao pensar na Série A do Brasileirão. 

Leandro Guerreiro faz coro e critica Ronaldo

Recentemente, a gestão de Ronaldo na SAF do Cruzeiro foi alvo de críticas do ex-atacante Kléber Gladiador, que afirmou que o clube se tornará uma “barriga de aluguel” para atrair novos investidores, e que o objetivo nunca foi conquistar títulos

Ex-volante do Cruzeiro, Leandro Guerreiro se juntou ao coro e soltou o verbo contra a forma que Ronaldo tem administrado do clube. Para o ex-atleta, a Raposa foi ‘doada’ ao gestor, que, por sua vez, soube aproveitar a boa oportunidade de mercado. 

Em entrevista ao canal Cruzeiro Sports, Leandro Guerreiro comentou sobre as notícias recentes de que Ronaldo está de olho na aquisição de novos clubes

“Eu boto um ponto de interrogação. Ronaldo vai comprar mais um clube? Para mim, ele não comprou o Cruzeiro, ele ganhou. Para mim, foi uma doação que fizeram. Doaram o Cruzeiro para ele. Quando eu compro algo de você, eu tenho que pagar. Eu tenho que fazer o aporte e te dar o dinheiro. Até agora, o aporte não foi feito”, declarou. 

O fato é que, no contrato firmado com o Cruzeiro, Ronaldo teve que investir R$50 milhões de forma imediata, a maior parte para quitar dívidas urgentes na Fifa, e outros R$350 milhões em receitas ao longo dos próximos anos. 

Comentários estão fechados.