Lateral terá que tomar decisão final para fechar negócio com o Cruzeiro

O Cruzeiro corre contra o tempo para fechar o elenco que iniciará a disputa do Brasileirão. Isso porque, como se sabe, a janela de transferências para o mercado nacional seguirá aberta apenas até o dia 20 de abril, isto é, daqui a dez dias. 

O fato é que o Cruzeiro apresentou uma proposta oficial ao lateral-direito Tinga, capitão do Fortaleza. Ao que tudo indica, o atleta se mostrou balançado com a oferta celeste. Tanto assim que, de acordo com informações de Samuel Venâncio, ele resolverá sua situação com os dois clubes ainda nesta segunda-feira, 10 de abril. 

Cruzeiro precisa ficar de olho na Copa do Brasil

O Fortaleza conquistou o título do Campeonato Cearense neste último final de semana. O time voltará a campo na terça-feira (11), às 21h30, para encarar, dentro de casa, o Águia de Marabá, pela terceira fase da Copa do Brasil

Caso Tinga seja relacionado para o duelo e entre em campo, ele não poderá defender as cores do Cruzeiro nesta edição do torneio mata-mata. Justamente por isso o lateral espera definir o seu futuro nesta segunda, para evitar o imbróglio.

Ainda em tempo, vale lembrar que, após a conquista do título estadual, Tinga concedeu uma entrevista em que adotou um certo tom de despedida. O lateral agradeceu a todos os profissionais do clube. 

“Agradeço a todo staff do Fortaleza, que estava comigo desde o início, à comissão técnica e aos jogadores. Sem eles eu não sou nada. Sou muito feliz por tudo que eles estão fazendo por mim. Vou comemorar bastante (agora) e amanhã eu decido minha vida”, disse.

Comentários estão fechados.