Lateral-direito quer fazer de tudo para ajudar o Cruzeiro no clássico com o América-MG
Após sequência de lesões, o lateral William está relacionado para o clássico deste sábado (4). Cruzeiro e América-MG se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A bola vai rolar às 16h30, no Mané Garrincha, em Brasília.
A provável escalação, especulada pela imprensa, tem William começando em campo. A torcida, por meio dos comentários nas redes sociais, também deseja que essa estreia aconteça.
“Eu estou feliz demais né. Trabalhei bastante para chegar a esse momento. Feliz demais poder ajudar os companheiros. Se eu jogar, tenho certeza que eu vou fazer o meu melhor para ajudar os meus companheiros a sair com os três pontos”, disse William.
Contrato de produtividade com o Cruzeiro
O lateral , de 27 anos, assinou contrato de produtividade com a Raposa. À época, ele estava sem clube. Desde o primeiro semestre de 2022 William estava sem jogador devido às lesões.
O anúncio do lateral-direito foi feito no dia 23 de dezembro. Vale lembrar que ele foi campeão olímpico com a seleção brasileira nos jogos do Rio de Janeiro, em 2016.
Foi na base do Juventude que ele começou a carreira. Depois foi para o Internacional, onde se profissionalizou. Em 2017, foi vendido para o Wolfsburg, da Alemanha, por cerca de 4,5 milhões de euros. Uma grave lesão no joelho o impediu de jogar durante quase toda a temporada de 2022.
Comentários estão fechados.