Lateral campeão pelo Cruzeiro tem mais títulos que o Atlético-MG

O Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0 para o Náutico na última quinta-feira (13) pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e torcedores do rival Atlético provocaram o fato da Raposa ter um ataque com poucos gols até o momento em 2023. Um perfil dedicado ao Galo fez uma publicação lembrando o fato, só não esperava receber uma resposta que viralizou nas redes sociais envolvendo um ex-jogador cruzeirense.

“Com 14 gols na temporada, o atacante Hulk marcou mais vezes que todo o time do Cruzeiro”, provocou o perfil do Galo. Em resposta, os torcedores cruzeirenses falaram: “Com 5 títulos nacionais na carreira, o lateral Egídio tem mais títulos nacionais que o Atlético Mineiro em todos seus 115 anos de história”, rebateu.

Apesar de ter sido um jogador bastante questionado pela torcida do Cruzeiro, é inegável que o lateral-esquerdo Egídio conquistou títulos importantes por onde passou. Na Raposa, o jogador de 36 anos foi bicampeão brasileiro em 2013 e 2014, além de ter levantado a taça da Copa do Brasil em sua segunda passagem pelo clube mineiro, no ano de 2018.

Cruzeiro precisa melhorar o ataque

Em 11 jogos oficiais disputados na temporada, o Cruzeiro soma 12 gols marcados, o que dá uma média de pouco mais de um gol por partida. Para seguir na Copa do Brasil e ter um bom desempenho na Série A do Campeonato Brasileiro, a Raposa terá que melhorar o setor ofensivo sob o comando do técnico português Pepa, que fez sua estreia na derrota para o Náutico.

Comentários estão fechados.