Larcamón é comunicado e pode entrar para a história do Cruzeiro logo na estreia

O técnico Nicolás Larcamón, contratado para o Cruzeiro no final de dezembro de 2023, chegou em Belo Horizonte na última quarta-feira (3) e já foi comunicado pela diretoria que pode entrar para a história nos próximos dias. Aos 39 anos, Larcamón assinou contrato de dois anos com o Cabuloso e vai desenvolver projeto a longo prazo no clube celeste.

Com estreia marcada para o dia 24 de janeiro, Nicolás Larcamón vai comandar o Cruzeiro pela primeira vez contra o Villa Nova, em Nova Lima, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro de 2024. O treinador pode ser apenas o segundo estrangeiro na história a vencer o primeiro jogo comandando o Cabuloso.

Último estrangeiro no Cruzeiro, Pepa não começou com o pé direito e perdeu na sua estreia. O antigo treinador perdeu para o Náutico por 1 a 0, na Copa do Brasil em 2023. O único treinador que venceu na sua estreia foi Paulo Pezzolano, em 2022. Pezzolano venceu a URT por 3 a 0, com gols de Thiago, Machado e Edu, no dia 26 de janeiro, no Independência, pelo Mineiro daquele ano. 

Para começar com o pé direito, Nicolás Larcamón quer contar com bons jogadores para ter um grande desempenho no clube. O treinador vai contar com os reforços de Zé Ivaldo, Lucas Romero, Rafa Silva e Gabriel Verón, os novo jogadores já anunciados para 2024. Em 2023 o Cabuloso teve um bom desempenho defensivo, mas sofreu para fazer gols e deixou de somar pontos importantes.

Comentários estão fechados.