Kleber Gladiador volta a se envolver em polêmica após atacar Felipe Neto
O ex-jogador Kléber Gladiador, que teve passagem marcante no Cruzeiro em 2009, voltou a envolver em polêmica com o influenciador Felipe Neto. Com passagens mais lembradas por Palmeiras e Cruzeiro, Kléber está aposentado dos gramados e atua em programas esportivos aos 40 anos.
Famoso por se envolver em polêmicas quando jogava, Kléber não perdeu o costume e manteve o hábito nos últimos anos. Depois de Felipe Neto afirmar que estão roubando o Botafogo no Brasileirão, o ex-jogador não poupou nas palavras e xingou o influencer ao vivo.
“O Felipe Neto pra mim é o seguinte. Quando ele fala isso da (CBF), daqui a pouco ele vai tá lá abraçado e tirando foto com o presidente da CBF. A última vez que ele falou que alguém era ladrão, ele tava lá abraçado com o cara depois que o cara ganhou a eleição. Esse cara pra mim é um imbecil. Ficou famoso por imitar uma foca”, disparou Kléber.
A fala de Kléber fez referência ao período político brasileiro em 2022, quando Felipe Neto declarou voto em Lula, vencedor das eleições. Felipe ainda não se pronunciou sobre os xingamentos e está concentrado no jogo do Botafogo contra o Grêmio nesta quinta-feira (9).
O Cruzeiro volta a campo neste sábado (11), diante do Coritiba, pela 34° rodada do Brasileirão, às 16 horas, na Vila Capanema. Com 37 pontos, a Raposa é 17° na tabela de classificação e teme se complicar no campeonato, que está na reta final.
Com um jogo a menos que os adversários, o Cruzeiro tem um jogo atrasado para disputar, contra o Fortaleza, que está marcado para o dia 18 de novembro, na Arena Castelão.
Comentários estão fechados.