Kléber Gladiador não se deu muito bem depois de imitar galinha contra o Atlético
Não há torcedor do Cruzeiro que não se lembre da memorável comemoração de Kleber Gladiador contra o Atlético-MG. Ao fazer um dos gols da goleada celeste por 5 a O sobre o rival, na partida de ida da final do Mineiro, em 2009, o ex-atacante imitou uma galinha.
Em entrevista recente ao podcast ‘Benja Me Mucho’, concedida na última quarta-feira (27), o ex-jogador relembrou aquele momento e disse que os torcedores do Galo não gostaram do gestor e foram cobrá-lo em sua casa pela celebração.
“Foi premeditado e me custou caro. Estávamos em um churrasco, na casa de uns amigos cruzeirenses, e eles começaram a falar: ‘Se fizer um gol, comemora assim’. E eu falei ‘beleza’. Mas eu não tinha ideia que iria dar o que deu. Hoje eu não faria. Com a cabeça de hoje, eu não faria nunca. Mas acabei fazendo. Acabou dando problema, entre aspas”, disse.
Kléber Gladiador conta situação inusitada com torcida do Galo
Após a partida, alguns torcedores do Atlético foram até a casa do ex-atacante para cobrá-lo sobre a comemoração “desrespeitosa”. Kléber contou que não deu muita bola para isso e que provocava a torcida rival sempre que tinha oportunidade.
“Te falar, nunca tive medo desse tipo de coisa. Os caras foram lá na porta da minha casa. Eu deitado, e o porteiro ligou: ‘Tem uns atleticanos querendo falar com você’. Eu estava dormindo… ‘Ah, vai tomar banho’. Desliguei o telefone e voltei a dormir. Quando encontrava atleticano, os caras xingavam e eu xingava de volta”, contou.
Ao todo, Kléber entrou em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro em 59 jogos e marcou 38 gols. Ele deixou o clube mineiro em 2010, quando acertou sua volta ao Palmeiras. O ex-atacante foi um dos destaques do time no vice-campeonato da Libertadores, na temporada de 2009.
Comentários estão fechados.