Kleber Gladiador não quis nem saber e imitou galinha pra cima do Atlético-MG

Na final do Campeonato Mineiro de 2009, o atacante celeste Kleber Gladiador abriu o placar no clássico entre Cruzeiro e Atlético. Em um Mineirão lotado, o jogador saiu para comemorar batendo asas, imitando o galo, mascote do rival da Raposa. A comemoração foi muito exaltada entre os torcedores, ainda mais após o final da partida que terminou com uma sonora goleada: 5 a 0.

Após a partida, o sempre polêmico Kleber Gladiador revelou em entrevista que havia combinado com amigos que estavam jogando no Atlético que quem fizesse o primeiro gol teria o ‘direito’ de provocar a torcida rival. Dito e feito. O atacante fez o primeiro gol da partida e saiu batendo asas pelo gramado do Mineirão, homenageando também a icônica comemoração do ex-atacante Paulinho McLaren em 1996, que também imitou uma galinha.

Kleber Gladiador passou pelo Cruzeiro de 2009 a 2010. Ao todo, o ex-jogador marcou 38 gols em 58 partidas pela Raposa, tendo feito parte do time que foi campeão mineiro em 2009. Neste mesmo ano, ele era um dos destaques da equipe que perdeu o título da Copa Libertadores da América para o Estudiantes, da Argentina.

Kleber Gladiador rodou por vários times do Brasil

Apesar de ser muito identificado com a torcida do Cruzeiro e até hoje fazer postagens exaltando o clube mineiro, Kleber Gladiador rodou por vários times do Brasil, como São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Vasco e Coritiba. No futebol do exterior, o ex-atacante também atuou pelo Dinamo de Kiev, da Ucrânia, e pelo Austin Bold, dos Estados Unidos.

Comentários estão fechados.