Kléber Gladiador não quis nem saber e acabou com Ronaldo em programa ao vivo
Soltou o verbo! Kléber Gladiador, ex-jogador do Cruzeiro, criticou a postura de Ronaldo na gestão da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube. De acordo com o ex-atacante, o empresário fará da Raposa uma equipe “barriga de aluguel”.
Isto é, na visão de Kléber, Ronaldo quer tornar o Cruzeiro um terreno fértil para atrair novos investidores, mas não tem a prioridade de conquistar títulos com a equipe estrelada. A fala do ex-atacante aconteceu em entrevista ao ‘Canal do Benja’, no YouTube.
Kléber Gladiador fez questão de ressaltar a grandeza do Cruzeiro em comparação com outros clubes-empresa no Brasil. Além disso, o ex-jogador afirmou que a Raposa voltaria à Série A do Brasileirão com ou sem Ronaldo.
“O Cruzeiro não é o Red Bull Bragantino, o Cruzeiro tem torcida, a maior torcida fora do eixo, é um time tradicional, com história gigante, campeão de tudo. E o Ronaldo comprou o Cruzeiro para investir e não para ganhar títulos. O Cruzeiro vai virar um time de barriga de aluguel para investidor, para ganhar dinheiro, e não para ganhar título”, disparou.
A passagem de Kléber pelo Cruzeiro
Kléber Gladiador esteve no Cruzeiro entre as temporadas de 2009 e 2010. À época, o atleta chegou ao clube em uma negociação envolvendo o meia-atacante Guilherme com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Com a camisa celeste, o ex-jogador foi um dos destaques no vice-campeonato da Libertadores, em seu primeiro ano na Toca da Raposa.
Conhecido por suas polêmicas, Kléber construiu uma forte identificação com a torcida do Cruzeiro, em especial por sua comemoração contra o Atlético-MG, quando o atacante, após marcar no clássico, celebrou o tento imitando uma galinha.
Comentários estão fechados.