Kleber Gladiador não esconde emoção e admite paixão pelo Cruzeiro
Muito identificado com o Cruzeiro, o ex-atacante Kléber Gladiador mostrou mais uma vez o seu amor pelo clube mineiro. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o jogador aparece em um carro todo personalizado com as cores e escudo da Raposa. Ele deixa o veículo acompanhado de algumas pessoas levantando a bandeira da equipe aos gritos de “Cruzeiro”, com o hino do time tocando ao fundo.
Kléber Gladiador defendeu o Cruzeiro por duas temporadas, entre 2009 e 2010. Ele conquistou o título do Campeonato Mineiro no primeiro ano e chegou à final da Copa Libertadores da América, quando o time perdeu a decisão para o Estudiantes, da Argentina, em pleno Mineirão. Ao todo, foram 38 gols marcados em 58 partidas pela Raposa.
O ex-atacante também caiu nas graças dos cruzeirenses por conta do seu jeito aguerrido em campo, tanto é que recebeu o apelido de “Gladiador”. Ao longo da carreira, também atuou por times como São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Vasco e Coritiba, além do Dinamo de Kiev, da Ucrânia. Ele se aposentou dos gramados em 2020 quanto atuava pelo Austin Bold, dos Estados Unidos.
Gladiador do Cruzeiro provoca rival mineiro
Outra característica marcante de Kléber Gladiador é o fato do ex-atacante gostar de se envolver em polêmicas, principalmente contra os principais rivais dos clubes em que jogava. Quem foi alvo recente dele foi o Atlético-MG. Em entrevista ao Arena SBT no ano passado, o ex-jogador provocou o Galo.
“Em Minas Gerais tem um time, Cruzeiro. Cruzeiro Esporte Clube, o resto é time pequeno. Não tem condição, não tem, não compara Cruzeiro com Atlético. O Atlético, perto do Cruzeiro, ainda falta muito pra chegar ao nível”, declarou.
Comentários estão fechados.