Kleber Gladiador é demitido após suposto caso de agressão

A casa caiu! Denunciado por agredir uma funcionária de um posto de combustíveis em São Paulo, o ex-jogador Kléber Gladiador, de 40 anos, foi demitido da CNN Brasil. Na emissora, ele era convidado fixo do Domingol com Benja, programa do jornalista Benjamin Back. 

A vítima prestou boletim de ocorrência pela conduta do ex-atacante do Cruzeiro na madrugada de 3 de setembro (domingo). A Delegacia de Defesa da Mulher registrou o caso como lesão corporal. 

Entenda o caso de Kléber

O ex-jogador Kléber se envolveu em uma confusão e, visivelmente alterado, entrou na loja de conveniência do posto, localizado na Zona Oeste de São Paulo. Imagens das câmeras do local registraram que o ex-atleta desferiu um soco no rosto de um funcionário e empurrou outra trabalhadora. Ele foi embora antes da chegada da polícia. 

Kléber usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso. Há dois dias, através de seu perfil no Instagram, o ex-jogador citou uma famosa frase de Olavo de Carvalho, ao dizer que “ser odiado por uma multidão de idiotas é o preço que se paga por ser homem”. 

Já na última terça-feira, 12 de setembro, Kléber deu uma nova declaração e afirmou que agiu em “legítima defesa”, após ser agredido por três pessoas. Ele negou ter atacado qualquer funcionário. O ex-jogador se colocou à disposição da polícia. 

Comentários estão fechados.