Keylor Navas se apresentou no Mineirão e surpreendeu todo mundo
De um lado, a notícia sobre uma possível saída de Rafael Cabral do Cruzeiro pegou todo mundo de surpresa. Apesar de ser apenas uma especulação, o nome do goleiro surgiu nas opções de mercado para o Santos, que, em 2024, disputará pela primeira vez na história a Série B do Brasileirão.
Destaca-se, contudo, que Cabral tem contrato assinado com o Cruzeiro e é um dos grandes líderes do projeto da SAF de Ronaldo no clube. Com isso, a diretoria mineira não está muito preocupada com a saída do goleiro e sequer deve buscar peças de reposição no mercado.
Keylor Navas já se apresentou no Mineirão
Longe de ser pauta no Cruzeiro, o goleiro Keylor Navas já pisou no gramado do Mineirão com as cores da camisa da seleção da Costa Rica, durante a Copa do Mundo de 2014, que, como se sabe, foi disputada no Brasil e teve um final trágico.
Não precisa lembrar a trajetória do Brasil naquela Copa. O fato é que Navas se apresentou em um Mineirão lotado, durante a partida entre Costa Rica e Inglaterra. Apesar de não ter sido vazado, as lembranças de Navas não são das melhores.
Isso porque o duelo terminou empatado em 0 a 0 e, até hoje, é considerado por muitos como o pior jogo da história da Copa do Mundo. Ainda assim, vale dizer que o torcedor no estádio encontrou um jeito de festejar e se divertir, ao tirar sarro da eliminação da Inglaterra gritando “olé” a plenos pulmões. Eles só não sabiam o que estaria por vir.
Comentários estão fechados.