Kaká se indispõe com torcida e não sabe se é fã ou hater do dono do Cruzeiro
Uma fala polêmica do ex-jogador Kaká repercutiu nas redes sociais nesta quinta-feira (8). Em entrevista ao BeIN Sports, programa de televisão da Inglaterra, ele disse que os ídolos do futebol brasileiro não são valorizados por aqui. Ele citou Ronaldo e Neymar como exemplos.
Sabe-se que Ronaldo, dono do Cruzeiro, está no Catar acompanhando a Copa e trabalhando com a TV que leva seu nome. Na entrevista, Kaká usou o Fenômeno como exemplo do tratamento que o torcedor brasileiro dá a ele.
“É estranho falar isso, mas muitos brasileiros não torcem para o Brasil. Acontece às vezes. Se vocês virem o Ronaldo andando por aqui, vão ficar “uau”, ele tem algo diferente aqui. No Brasil, é só um gordo andando pela rua”, disse Kaká.
Polêmica
Toda a discussão começou quando Kaká lembrou que Neymar geralmente é muito criticado pelos brasileiros. O início da Copa, por exemplo, colocou o assunto em evidência. Assim que foi lesionado no primeiro jogo, alguns torcedores e parte da imprensa questionaram a necessidade do atacante no elenco de Tite.
Kaká foi questionado pelos comentaristas e ex-jogadores ingleses John Terry e Gary Neville.
“Espera aí… Ronaldo não tem o mesmo apreço dos brasileiros como ele tem de nós?” perguntou Richard Keys, apresentador do programa.
“É claro, vários brasileiros amam o Ronaldo, eu amo o Ronaldo, mas é diferente a forma como ele é respeitado no Brasil e aqui fora, eu vejo mais respeito com ele fora do país do que lá”, afirmou Kaká.
Comentários estão fechados.