Kaio Jorge não teme inimizade no elenco e cobra decisão de Leonardo Jardim
O atacante Kaio Jorge deu fim ao jejum e marcou o seu primeiro gol na temporada no empate do Cruzeiro por 1 a 1 com o São Paulo fora de casa no último domingo (13), em jogo válido pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o camisa 19 da Raposa deu um recado à comissão técnica do português Leonardo Jardim.
“Falar para você que quero jogar, independentemente se vai ser pelos lados, pelo meio. Quero estar dentro de campo, ajudando o Cruzeiro. Espero ter mais oportunidades, sequência de jogo. Estou aqui para ajudar o Cruzeiro”, disse o atleta de 23 anos, que desembarcou na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, no segundo semestre de 2024.
No ano passado, Kaio Jorge foi um dos destaques do elenco celeste na reta final da temporada, somando sete gols em 23 jogos, com boas atuações especialmente na campanha do vice-campeonato da Copa Sul-Americana. Já em 2025, o atacante não conseguiu ter uma sequência por conta de uma lesão e soma, até o momento, apenas um gol em seis partidas disputadas.
Kaio Jorge deixa claro que vai buscar vaga de titular
“O Jardim pediu postura. Coisa que estava faltando um pouco, aquela entrega que a torcida tanto queria ver. Acredito que conseguimos controlar bem a partida, creio que merecíamos a vitória. Porque conseguimos propor mais, atacar mais. Agora, é encaixar detalhes e ver se o professor dá uma sequência para eu conseguir jogar com mais frequência”, afirmou o jogador que colocou o artilheiro Gabigol no banco de reservas contra o São Paulo.
Comentários estão fechados.