Juventude entra na briga com antigo rival para contratar atacante do Cruzeiro

O Juventude, de Caxias do Sul, que conquistou o acesso para a Série A de 2024, não quer passar sufoco na elite nacional e está na briga para contratar jogador que deixou o Cruzeiro recentemente.

Sem espaço no elenco celeste, o atacante Paulo Vitor, de 24 anos, foi autorizado pelo Cruzeiro a procurar um novo clube. Com contrato até o final de 2025, o jogador pode deixar o clube por empréstimo ou em definitivo.

Além do Juventude, que está na Série A, o Novorizontino, da Série B, também está na briga pela contratação. Apesar das sondagens, nenhum dos clubes fez proposta oficial ao Cabuloso.

Paulo Vitor chegou ao Cruzeiro no meio de 2023, na última janela de mercado, vindo do Valladolid, clube de Ronaldo na Espanha, mas não conseguiu ter espaço na Raposa e pouco entrou em campo.

Formado nas categorias de base do Vasco da Gama, Paulo Vitor despontou como uma promessa, mas não conseguiu corresponder às expectativas e está passando por diversos clubes.

Além de Juventude e Novorizontino, Paulo Vitor tem mercado na Europa. O atacante recebeu em dezembro sondagens do Rio Ave e Portimonense, de Portugal.

Comentários estão fechados.