Jornalistas descem a lenha em Pepa após a derrota do Cruzeiro para o Fortaleza
O jornalista Samuel Venâncio e Glyeson Laje se revoltaram com mais uma derrota do Cruzeiro. O sétimo jogo sem vitórias incomodou bastante e fez com que os dois pensassem em como Pepa vai solucionar esse problema. As declarações foram dadas no pós-jogo, em transmissão ao vivo no YouTube e em publicação no Twitter.
“O @naohadesernada (Gleyson Laje) definiu bem agora: campanha de campeão no início e campanha de rebaixado agora e tudo isso em 11 rodadas. Pepa disse que já identificou alguns grandes problemas. Mas falamos há pouco: problemas identificados, mas usando a mesma coisa pra solucionar? Não vamos sair do lugar!”, escreveu Samuel Venâncio.
Para tentar quebrar o jejum, o elenco estrelado vai ter que encarar o São Paulo na 12ª rodada do Brasileirão. O jogo vai acontecer no próximo sábado (24), no Independência, às 21h (de Brasília).
O que Pepa disse sobre a derrota do Cruzeiro?
Contra-ataque adversário
— Sofremos muito hoje. Ficou bem visível a incapacidade de termos paciência e mais critério com uma equipe que marca baixo e de matar a transição. Qualquer bola que eles saíam da pressão era um ruído pra nós. É algo que tem acontecido com muita frequência.
Superioridade no início da partida
— Mesmo assim, fizemos um primeiro tempo superior ao Fortaleza, mas sentimos que o jogo estava perigoso. Não se trata só do equilíbrio, mas de ganhar um duelo no momento da perda e não fomos competentes.
Crítica da torcida e revolta do vestiário
— Esse tipo de crítica é normal, e eu aceito. O vestiário está revoltado com o que aconteceu, porque trabalhamos muito, muito, muito. Temos que ser mais competentes em pequenos prognósticos. Podíamos ter muito mais do que 14 pontos, mas não vou deixar ninguém. Sou o primeiro responsável e tenho orgulho de representar o Cruzeiro. Não estamos em um bom momento, sabemos o porquê, mas não estamos conseguindo resolver. Mas vamos resolvê-los.
Comentários estão fechados.