Jornalista solta o verbo sobre parceria de Pezzolano e Ronaldo Fenômeno

O jornalista Fael Lima ironizou o anúncio de que o técnico uruguaio Paulo Pezzolano vai assumir o comando do Real Valladolid logo após ter deixado o Cruzeiro. O assunto foi debatido durante o programa ‘Alterosa Esporte’ desta terça-feira (4). A polêmica se dá por conta do fato de Ronaldo Fenômeno ser o gestor da SAF da Raposa e, ao mesmo tempo, presidente do clube espanhol.

Representante da torcida do rival Atlético, Fael Lima ironizou o companheiro de bancada Hugão, que representa os cruzeirenses. O jornalista simulou uma grávida para dizer que o Cruzeiro virou ‘barriga de aluguel’ do Real Valladolid por conta da transferência de Paulo Pezzolano. A negociação do uruguaio foi muito criticada por torcedores nas redes sociais.

Quem também opinou sobre a transferência foi o comentarista do América no programa, Toledo, que questionou a atitude de Ronaldo Fenômeno. “Perder o treinador para outro time que o próprio Ronaldo administra. Se ele não quis segurar o Pezzolano aqui, porque que vai deixar levar lá para a Europa?”, indagou.

“Sobre essas especulações de que já estava tudo combinado, peço para a torcida cruzeirense não cair nessa pilha. Não cai nessa pilha, porque o que mais tem é gente querendo forçar a gente a permanecer nessa crise”, disse o comentarista Hugão, defendendo o Cruzeiro.

Ronaldo é criticado por contratar Paulo Pezzolano

Paulo Pezzolano deixou o comando do Cruzeiro há cerca de 15 dias e já foi anunciado como novo técnico do Real Valladolid, num negócio que gerou muitas críticas à movimentação de Ronaldo Fenômeno no mercado. Para o lugar do uruguaio, a diretoria da Raposa contratou o português Pepa, que já vem treinando o time e aguarda para fazer sua estreia oficial na equipe celeste.

Comentários estão fechados.