Jornalista revela a verdade sobre a volta do ídolo Fábio ao Cruzeiro
Na noite de terça-feira, o torcedor do Cruzeiro foi pego de surpresa com a notícia de um suposto retorno do goleiro Fábio ao elenco estrelado. A informação foi dada inicialmente pela página Pixotada Cast, no Twitter, e imediatamente ganhou grandes proporções entre os internautas.
Acontece que o jornalista Samuel Venâncio, referência em apurações sobre tudo o que envolve o Cruzeiro, trouxe a versão oficial de ambas as partes. As declarações foram dadas em um vídeo publicado nesta noite de quarta-feira.
“Eu conversei com uma pessoa que está muito próxima das negociações com o Fábio e essa pessoa me disse com muita sinceridade: ‘Samuel, eu desconheço qualquer movimento nesse sentido. Não teve nenhuma conversa, então é o que eu tenho de momento para te passar'”, explicou Venâncio.
“O Fluminense quer renovar o contrato do Fábio, que a princípio termina no final da temporada. E como é uma informação que mexe com todo mundo, eu fiz questão de procurar o Cruzeiro. E o Pedro Martins (diretor de futebol do Cruzeiro) disse o seguinte: ‘Não tem nenhuma negociação em andamento para ter o goleiro Fábio de volta. Não existe absolutamente nada. E o Cruzeiro está muito feliz com os três goleiros que tem hoje'”, completou.
Ronaldo abriu as portas para o ex-goleiro do Cruzeiro
Apesar das partes terem confirmado que não houve conversas, em abril deste ano, Ronaldo esteve presente no programa Boleiragem, do Sportv, e deu declarações sobre o caso. O dono da SAF cruzeirense deixou as portas do clube abertas para o goleiro e ídolo da nação azul.
“Tenho certeza que o Fábio, quando ele achar que será o momento de voltar a conversar, de talvez terminar a carreira dele no Cruzeiro, a gente vai ter um prazer enorme de ouvi-lo e realizar esse sonho dele e da torcida. (…) Reafirmo o compromisso de conversar com ele, encontrar uma solução para encerrar a carreira dele no Cruzeiro. As portas estão abertas para ele”, afirmou Ronaldo.
Na ocasião, o Fenômeno também comentou sobre a reação da torcida do Cruzeiro quando o ídolo Fábio deixou de vestir o manto celeste.
“Foi um momento muito difícil, e o torcedor reagiu com uma agressividade extremista. Foi assustador. Aumentamos a segurança de todos os diretores, foi um momento muito complicado. Mas passou, deu certo, o torcedor entendeu em seguida o nosso momento.”
Comentários estão fechados.