Jornalista renomado não se intimida e demonstra todo amor pelo Cruzeiro em transmissão ao vivo
O acesso do Cruzeiro à elite do futebol nacional foi reverenciado por Galvão Bueno durante a transmissão da partida entre a Seleção Brasileira e Gana, na última sexta-feira (23). Amigo de longa data de Ronaldo, o narrador não poupou elogios ao Fenômeno e sua comissão.
“Ronaldo Fenômeno, que fez aniversário ontem (quinta). Meu amigo, parabéns pra você! Fiz uma postagem especial. O cara nasceu para ser o Fenômeno mesmo. Presidindo essa nova direção, pegou o Cruzeiro pré-falimentar, diminuiu a despesa, a folha de muitos milhões e, depois de três anos de sofrimento, o gigante voltou”, celebrou Galvão Bueno.
O narrador, na verdade, teceu comentários amistosos ao Cruzeiro que, em suas palavras, está de volta ao lar. “O Cruzeiro volta para o lugar de onde nunca deveria ter saído e está de novo na Primeira Divisão, com uma vitória importante, três a zero em cima do Vasco”, disse.
O extraordinário desempenho de Pezzolano e de sua equipe também foram alvos de elogio por parte do narrador. “Um ótimo trabalho do técnico uruguaio, o empenho dos jogadores, mas o Ronaldo nasceu pro sucesso da vida, Júnior. Ele nasceu para ser o Fenômeno”.
A história de Ronaldo com o Cruzeiro
Revelado pelo Cruzeiro, Ronaldo teve uma brilhante carreira como futebolista e, após quase 30 anos, está de volta ao clube que lhe foi porta de entrada para o futebol. Galvão, durante o seu comentário, pontuou este reencontro e enalteceu o novo recorde quebrado pela Raposa.
“A alegria que ele estava, até porque surgiu no futebol profissional jogando pelo Cruzeiro. Nunca escondeu ter sido torcedor do Flamengo, depois se encantou na passagem dele pelo Corinthians, fazia parte do ‘bando de loucos’ e agora volta pra casa”, iniciou o narrador.
O Cruzeiro continua com dificuldades financeiras, vai ter que se resolver, mas com uma performance espetacular. Sete rodadas de antecedência. O Cruzeiro volta para a Série A e bate um recorde, que era do Corinthians, que tinha se classificado com seis”, finalizou.
Comentários estão fechados.