Jornalista quebra todas as expectativas e desmente sobre possível reforço do Cruzeiro
No início da noite desta quinta-feira (17), o nome do atleta Fernando, da Chapecoense, foi bastante divulgado na imprensa sugerindo que o Cruzeiro havia sondado o jogador. A Raposa segue fazendo sua busca por lateral-esquerdo, mas ao que tudo indica, ainda não fechou um nome.
O jornalista Samuel Venâncio, por meio do seu canal no Youtube, falou sobre a apuração feita com o empresário do atleta e com o diretor da Chapecoense. Vale lembrar que, recentemente, Juninho Capixaba, do Grêmio, não aceitou a proposta do clube estrelado para a posição.
“Não é segredo para ninguém que o Cruzeiro segue buscando lateral-esquerdo no mercado. O Juninho Capixaba acabou não aceitando a oferta do Cruzeiro. Eu conversei com duas pessoas importantes. Um nome que começa a circular, mas pela minha apuração não teve nenhuma procura que é o Fernando da Chapecoense. Ele fez até uma boa Série B do Campeonato Brasileiro”, disse Venâncio.
Cruzeiro não procurou o atleta
Segundo informou o jornalista, houve um contato feito pelo Cruzeiro ao atleta antes da janela atual. Samuel também informou que, de acordo com as apurações, o empresário Marcos Vinicius não foi consultado. Ele também questionou o diretor executivo de futebol do time catarinense, que também confirmou que não houve nenhuma procura.
Apesar da negativa, o Cruzeiro continua na busca incansável por um lateral. É importante ressaltar que o clube não exerceu a opção de compra de Matheus Bidu por conta dos valores elevados e, por isso, segue no mercado até encontrar um novo reforço. Até o momento, apenas Néris já chegou na Toca para reforçar a equipe.
Comentários estão fechados.