Jornalista perde a noção e diz que Grêmio merecia vencer o Cruzeiro

Meteu essa? Ao analisar a vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio, em jogo da segunda rodada do Brasileirão, o jornalista Flávio Prado, da Jovem Pan, mostrou profundo desconhecimento sobre futebol. Isso porque, de acordo com o profissional, o Tricolor merecia ter saído com o resultado positivo, por ter sido um “pouquinho melhor”.

Como se não bastasse, Prado ainda afirmou que o Cruzeiro achou um gol no final do jogo. Vale lembrar, porém, que o tento celeste foi anotado por Bruno Rodrigues ainda na primeira metade do segundo tempo, após cobrança de escanteio de Filipe Machado.

“O resultado do jogo não foi real. Era um jogo, talvez, para empate; o Grêmio até um pouquinho melhor. Mas a verdade é que o Cruzeiro acabou fazendo um gol no final”, disse. 

Cruzeiro foi melhor

Apesar do comentário de Flávio Prado, quem assistiu ao jogo viu um Cruzeiro melhor em campo. Em favor do fato, o Grêmio teve apenas alguns minutos de superioridade no início da partida, mas, logo depois, a Raposa deixou a casa em ordem. 

Tanto assim que o Cruzeiro encerrou a partida com mais chances de gols. Ao todo, a Raposa chutou 21 bolas no gol, ao passo que o Imortal teve 11 arremates. Aliás, o goleiro do Grêmio, Gabriel Chapecó, foi um dos grandes destaques do duelo.

O fato é que o Cruzeiro volta a campo nesta terça-feira, às 19h, para encarar o Náutico, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Para ficar com a vaga, a Raposa precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. O jogo será no Independência.

Comentários estão fechados.