Jornalista pede respeito ao torcedor do Cruzeiro e menos euforia sobre patrocinador master

A notícia sobre novo patrocínio do Cruzeiro, veiculada na manhã deste feriado (12) pelo site O Tempo, ainda está repercutindo entre a nação celeste. Desta vez, quem se pronunciou a respeito foi o jornalista Samuel Venâncio, em canal do YouTube. Em tom cauteloso, ele disse que não tem informações sobre contrato assinado e pediu calma ao torcedor.

“O que eu quero falar com todos vocês é para ter cautela. Quando o Ronaldo assumiu, muita situação foi noticiada e uns, em determinado momento, até se aproveitaram daquilo para ganhar publicidade. Quem não quer falar que vai estar junto com o Ronaldo? O Cruzeiro não tem nenhum contrato assinado, nenhuma negociação sacramentada hoje, dia 12 de outubro de 2022”, disse Venâncio.

O jornalista disse também que a relação entre o Cruzeiro e o atual patrocinador master, o Supermercado BH, é a melhor possível, e vê cautela da informação como forma de respeito aos atuais patrocinadores.

“Até em respeito aos patrocinadores que estão com contratos vigentes com o clube. E aí eu posso citar o Supermercado BH que vem tendo uma ótima relação com todos da gestão do Ronaldo. O Pedro (fundador da rede Supermercado BH), aliás, ele quer participar ainda mais de todo este processo”

Apesar da cautela, Cruzeiro busca novas receitas

O Cruzeiro já mostrou que está indo com tudo no projeto de reestruturação. O clube celeste está buscando novas parcerias para voltar ao cenário nacional com a credibilidade que lhe cabe. O jornalista Samuel Venâncio finalizou a fala sobre o possível patrocínio reforçando o relacionamento da Raposa com o Supermercado BH.

“Conversei com algumas pessoas e todos me disseram que o relacionamento da gestão Ronaldo com Pedro Lourenço é o melhor possível e, pelo contrário, o Pedro quer participar ainda mais de todo esse projeto. Ainda mais agora que as coisas estão dando certo. Acho que é bom ter cautela. As negociações vão continuar. O Cruzeiro está querendo sim uma valorização muito alta no seu patrocínio master. Vamos com calma. Muita coisa que vai sair, infelizmente não vai se concretizar”, reforçou o jornalista.

Comentários estão fechados.