Jornalista não se intimida e coloca o Cruzeiro acima de Ronaldo

A presença de Ronaldo na gestão do Cruzeiro é um fator importante para as negociações dos novos reforços. Estar em um clube que, além de toda a história e tamanho, tem como representante um dos maiores ídolos da história do futebol, realmente é motivo de orgulho e de confiança.

Além disso, a possibilidade de passar pelo Valladolid não tem sido descartada aos jogadores que estão sendo sondados. Certamente muita coisa ainda vai acontecer nessa fase em que o clube monta o elenco. O jornalista Léo Figueiredo, da rádio Itatiaia, falou sobre o papel de Ronaldo neste momento de ‘caça aos talentos’. As declarações foram dadas no programa Turma do Bate-Bola, nesta quarta-feira (7).

“A vinda do Almendra não é só por causa do Ronaldo. (…) O cara pensa que o Ronaldo pode potencializar a carreira dele, mas em primeiro lugar, jogar no Cruzeiro para qualquer argentino já significa muito”, opinou Léo.

Vale a pena o Cruzeiro arriscar?

A vinda do argentino Almendra para o Cruzeiro tem causado algumas discussões. Entre elas, há uma preocupação, sobretudo do torcedor, de que a fase não muito boa no Boca Juniors possa influenciar o que se espera do jogador em Belo Horizonte. 

“O Cruzeiro vai errar? Vai. O Cruzeiro errou na temporada? Errou. Por mais que você tenha análise de desempenho, o Cruzeiro pode errar como qualquer outro time contrata e erra. Uma passagem dele (Almendra) no Boca, mesmo que não tenha sido uma passagem frutífera, eu só posso acreditar que por ter sido um dia interesse do Boca, esse cara tem tudo para oferecer resultado”, completou.

Comentários estão fechados.