Jornalista famoso diz que é hora de ligar o alerta no Cruzeiro

O jornalista Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro no portal O Tempo Sports, afirmou que é hora de ligar o alerta na Raposa. Sem vencer há seis jogos no Brasileirão, o time de Pepa vê a gordura para a zona de rebaixamento diminuir e o G4 se distanciar.

Em sua coluna no portal, Venâncio afirmou que o Cruzeiro é uma equipe organizada, mas não vem conseguindo as vitórias. “O campeonato que o Cruzeiro fez no início não era nossa realidade, assim como o das últimas rodadas também não é a realidade para esse time que foi montado. A equipe se mostra organizada, tem uma defesa sólida, se comparada a outros times, cria o suficiente para vencer as partidas, mas peca em algumas coisas. Nos últimos jogos, no caso, em talvez displicência no final, o que custou pontos importantes”, analisou o jornalista.

Ainda no comentário, Samuel disse que é momento do Cruzeiro acordar, tendo ainda dezoito rodadas por disputar no Brasileirão. “Mas chegou a hora de transformar isso em pontos na tabela. Restam 18 decisões e a chave precisa virar. Não é tempo de treino (quando vejo gente falando que treina pouco), mas, sim, efetividade. É concentração ao máximo para se evitar erro bobo. É entrega total de todos”, disse o setorista.

Para completar, o jornalista disse que a equipe está fechada com o treinador, que tem bom trabalho. A equipe apresenta bom desempenho em campo, mas vem deixando escapar pontos importantes na reta final. Contra Palmeiras e Corinthians a Raposa levou gol nos acréscimos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Por isso, penso que tem pouca coisa para corrigir e virar a chance de vez. Está nas mãos de Pepa, comissão técnica, diretoria e jogadores. O torcedor já deu mostras que está com o time sempre, nas boas ou nas más. Reaja, Cruzeiro!”, finalizou.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (27), diante do Grêmio, pela 21° rodada do Brasileirão, às 16 horas, na Arena do Grêmio. A Raposa está na 12° posição com 25 pontos.

Comentários estão fechados.