Jornalista não perde tempo e encontra novo camisa 10 para o Cruzeiro
Em programa na rádio Itatiaia neste domingo (23), o jornalista Léo Figueiredo opinou sobre o desempenho de Nikão com a camisa do Cruzeiro. Para ele, Wesley apresenta maior intensidade dentro de campo. Característica que o clube tanto preza.
“Eu acho o Wesley mais jovem. Acho o Wesley mais jogador que o Nikão tecnicamente. Gosto do Nikão, é um estilo diferente, mas acho que para a intensidade que o Cruzeiro quer dar ao jogo, que teve no jogo de ontem e que foi um jogo bom, o Nikão está destoando. Depende mais do Nikão do que do Pepa”, avaliou Léo Figueiredo.
Outra crítica feita pelos comentaristas da bancada diz respeito ao rodízio que Pezzolano fazia. Um torcedor comentou a respeito disso: “Esse rodízio que o Pezzolano fazia estava errado. Eu disse isso desde Fevereiro. Hoje eles dizem isso. Demorou quase 3 meses para perceberem isso”.
Rodízio no Cruzeiro de Pezzolano x Time titular de Pepa
Assim que assumiu o Cruzeiro no início de 2022, Pezzolano passou a defender o rodízio na equipe. Em entrevista coletiva, na época, ele disse que queria dar oportunidades e movimentar a equipe.
“Sempre na cabeça do treinador tem um time mais titular. Eu ainda não tenho 11, tenho mais de 20 titulares. Temos um time base na cabeça, estamos olhando quem pode jogar em cada posição. Vamos saber quando teremos oportunidade de ver eles. Quero já fechar o Mineiro com um time mais perto de 11 titulares. O resultado é sempre importante, mas hoje o mais importante é o funcionamento. É seguir trabalhando, seguir movimentando o time, provando jogadores, dar oportunidades a todos para depois decidir os 11 titulares”, disse Pezzolano em fevereiro do ano passado.
Ao contrário de Pezzolano, o português Pepa tem insistido com praticamente o mesmo time e fazendo alterações em alguns detalhes. Funcionou nos amistosos e parece que começou a dar bons resultados nos jogos oficiais.
Comentários estão fechados.