Jornalista Cruzeirense provoca Atlético em rede nacional
Quis o destino que o primeiro clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG na Arena MRV entrasse para a história. A partida ficou marcada pela vitória celeste por 1 a 0, com gol contra de Jemerson. Além disso, aquele jogo pode ter definido o título do Campeonato Brasileiro de 2023.
O Atlético chega para a última rodada precisando de um milagre para conquistar a taça. Em resumo, o Galo precisa vencer o Bahia (em Salvador), torcer para o Cruzeiro no jogo contra o Palmeiras e, de quebra, tirar uma diferença de oito gols de saldo. Todas as partidas acontecerão nesta quarta-feira (6), às 21h30.
Ou seja, se o Atlético tivesse vencido o clássico, ou pelo menos empatado, dependeria de uma simples combinação de resultados para ser campeão. Porém, o que há no mundo são os fatos, e não foi isso que aconteceu.
Jornalista Cruzeirense provoca Atlético nas redes sociais
Atento a esse contexto, um ex-apresentador da TV Globo e torcedor celeste usou as redes sociais para provocar os atleticanos. Fernando Rocha escreveu sobre o provável título do Palmeiras, já que a matemática ainda não nos permite cravá-lo.
Para o jornalista, a vitória celeste no clássico sobre o Galo foi o fator determinante que tirou qualquer chance de título do Atlético. “As ruas não se esquecerão do dia em que o campeonato foi decidido!”, escreveu Fernando Rocha, que, como se não bastasse, ainda publicou uma foto segurando a camisa do Cruzeiro com o nome de Jemerson.
Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro precisa pelo menos de um empate na quarta-feira para ficar com a vaga na Sul-Americana sem depender de nenhum outro time.
Comentários estão fechados.