Jornalista crava saída de centroavante do Cruzeiro
Assim que o jogo da taça terminou no domingo (6), alguns jogadores aproveitaram a ocasião e se despediram do clube. Foi o caso de Rômulo e Zé Ivaldo, por exemplo. Nesta segunda-feira (7), outro nome veio à tona: Lincoln, que chegou ao Cruzeiro emprestado do clube japonês Vissel Kobe.
De acordo com o contrato, o empréstimo poderia durar até o final de 2023 com possibilidade de ser devolvido ao final da temporada deste ano. Segundo afirmou o jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro não deve ficar com o centroavante no elenco. As informações inicialmente foram apuradas pelo jornalista Venê Casagrande.
“Uma outra informação importante, apurada pelo Venê Casagrande lá do Rio de Janeiro, o Lincoln não vai ficar no Cruzeiro. O centroavante veio, fez aquele gol de pênalti contra o Náutico, depois ele deu uma assistência muito bacana para aquele gol do Bruno Rodrigues contra o Criciúma, mas recebeu algumas oportunidades, sem destaque. E como está previsto em contrato, ele vem emprestado até o final de 2023, mas com a possibilidade de ser devolvido agora no final desta temporada. E é isso que vai acontecer, é informação que a gente tem”, contou Venâncio.
Para onde ele vai?
Aos poucos o cenário do elenco cruzeirense para 2023 vai ficando mais conhecido. Alguns jornalistas já haviam indicado a possibilidade de vários nomes não ficarem para o ano que vem. Isso acontece porque o clube, sobretudo o departamento de futebol, está atento para a montagem de uma equipe competitiva a fim de se manter na elite.
Venâncio informou que ainda não se sabe em qual clube Lincoln vai atuar. O atleta tem a chance de retornar ao Japão ou de ser emprestado a outro time. Fato é que ele não fica no Cruzeiro. Resta esperar porque, aos poucos, novas informações vão chegando à respeito do elenco estrelado.
“O Lincoln será mais um a deixar o Cruzeiro nesta reformulação pensando na próxima temporada. Se o jogador vai voltar para o Japão ou se vai ser emprestado para outra equipe, vamos aguardar. Acho que as partes não vão oficializar isso no momento. Mas é a informação que a gente tem e muito bem apurada”, finalizou Samuel Venâncio, em vídeo no canal do YouTube.
Comentários estão fechados.