Jornalista crava o que o Cruzeiro pode conseguir na temporada
Um jornalista acabou cravando, recentemente, aquilo que o Cruzeiro pode acabar alcançando na atual temporada do futebol nacional. O time mineiro está passando por uma grande reconstrução e isso está acontecendo no “meio do caminho”, tendo em vista a quantidade de atletas que chegaram e saíram da equipe somente nesta janela de transferências do meio de ano.
As movimentações de chegadas foram inúmeras e se somaram em sete. Chegou na Toca da Raposa um lateral-direito, Palacios, um zagueiro, João Marcelo, um volante, Lucas Silva, um meia, Matheus Pereira, e três atacantes, Arthur Gomes, Papagaio e Paulo Vitor. Fator que faz os torcedores acreditarem muito sobre aquilo que ainda se pode na temporada.
Atualmente no meio da tabela, a equipe está oscilando bastante na temporada, o que gera uma certa preocupação. No entanto, em uma análise recente, as perspectivas estão melhorando para a segunda metade do ano. O jornalista Samuel Venâncio, do O Tempo, acabou analisando a janela de transferências do Cruzeiro e ainda indicou aquilo que o time pode acabar conseguindo até dezembro.
Para Venâncio, as peças que chegaram na equipe podem fazer com que um salto acabe acontecendo, tendo em vista que algumas delas tem chance de chegarem para ser titulares. “Claro que será difícil pra todo mundo, mas dos sete nomes que chegaram, pelo menos uns quatro têm condição de titularidade, sendo um deles muito acima da média e com expectativa alta: Matheus Pereira”, analisou.
Onde o Cruzeiro pode chegar com o “novo” time
De acordo com o jornalista, inclusive, a Raposa deve conseguir o objetivo inicial do ano caso não “dificulte”. “O time já jogou muito mais do que agora sem ter essas peças de qualidade. É só não dificultar que o resultado vem e o Cruzeiro poderá cumprir aquele objetivo inicial: permanecer na Série A com uma vaga na Copa Sul-Americana!”, escreveu em sua coluna.
Comentários estão fechados.