Jornalista compara jogador do Cruzeiro a Neymar e não é pelo futebol apresentado
O jornalista Renato Maurício Prado fez uma comparação entre um dos destaques do elenco do Cruzeiro com o astro Neymar durante o programa ‘UOL News Esporte’ desta terça-feira (8). Na opinião do comentarista esportivo, o atacante Gabigol, por mais que seja artilheiro do time celeste na temporada, ainda vem tendo um desempenho muito abaixo do esperado desde que deixou o Flamengo.
“Eu acho o Cruzeiro o grande candidato a vexame da temporada. A torcida achou que tivesse formado um supertime, mas na verdade contratou o Cássio na descendente, o Dudu também e o Gabriel nem se fala, está dando pena ver o Gabriel jogar. Ele continua na mesma inhaca nos últimos anos de Flamengo. O Gabriel ‘Neymarzou’ de vez. Hoje em dia ele é uma celebridade para quem o futebol passou a ser uma preocupação menor”, declarou.
Desde que desembarcou na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, no início da temporada, Gabigol soma dez partidas disputadas com a camisa celeste, com seis gols marcados. Mesmo sendo o goleador do time em 2025, o jogador ainda precisa apresentar um futebol melhor para ajudar ao Cruzeiro a passar por esse momento de crítica por parte dos torcedores.
Atacante do Cruzeiro é comparado a Neymar
“O Cruzeiro não vai a lugar nenhum neste ano. Não vou dizer que vai brigar pra não cair, mas vai ficar na parte de baixo da tabela. Não vejo grandes possibilidades, não”, concluiu o jornalista, lembrando que a Raposa sequer chegou à final do Campeonato Mineiro e tem tido dificuldades para emplacar uma boa sequência de resultados.
Comentários estão fechados.