Jornal francês expõe bastidores e revela próximo destino da carreira de Neymar Jr
Casa nova? Neymar chegou ao Paris Saint-Germain para ser o grande destaque do time na busca pela sonhada Champions League. Acontece que o craque brasileiro bateu na trave e ainda não levantou a ‘orelhuda’. Nesta temporada, ele terá mais uma chance, talvez a sua última com as cores da camisa do PSG.
Isso porque, informações do jornal Le Parisien dão conta de que o dono do Chelsea, Todd Boehly, esteve em Paris para uma reunião com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi. O encontro teria acontecido na última terça-feira (14), em um almoço.
Vale a lembrança de que, pouco depois, o PSG entrou em campo para encarar o Bayern de Munique, no Parque dos Príncipes, em jogo das oitavas de final da Champions League. O time da casa saiu derrotado por 1 a 0 e terá que reverter o placar na Alemanha.
Mas, afinal, Neymar quer deixar o PSG?
De acordo com o periódico francês, o Chelsea estaria disposto a pagar 60 milhões de euros por Neymar, que completou 31 anos no último dia 05 de fevereiro. Não custa lembrar que o PSG desembolsou 222 milhões de euros pelo astro brasileiro em 2017.
Acontece que o clube francês teria aceitado a proposta apresentada pelo Chelsea. Em favor do fato, desde a chegada do empresário norte-americano no clube inglês, ou seja, ainda no ano passado, a equipe mudou completamente sua postura no mercado da bola.
Mas a negociação com Neymar não será simples, haja vista que o craque brasileiro acertou uma cláusula de renovação com o PSG até 2027. Ainda em tempo, não custa dizer que o camisa 10 tem um dos cinco maiores salários do futebol mundial. Para ser mais preciso, Neymar recebe cerca de R$278 milhões por ano do clube.
Comentários estão fechados.