Jorginho aceita reduzir o salário e escolhe onde quer jogar no Brasil

O futebol brasileiro nos últimos anos vem promovendo a chegada de diversos craques que já brilharam até mesmo na Europa, assim como Felipe Anderson, Memphis Depay, Lucas, Coutinho, e agora Neymar. As contratações, no entanto, não pararam por ai, e o próximo que pode pintar no Brasil é Jorginho, ex-Chelsea e atualmente no Arsenal, topando até mesmo reduzir seu salário.

Depois de ter sido especulado no Palmeiras, tudo indica que o destino o volante ítalo-brasileiro deve mesmo ser o Flamengo, que há algum tempo já mantém conversas com o jogador. Segundo o influenciador “Paparazzo Rubro-Negro”, no último domingo (30), as partes se reuniram enquanto o atleta estava no Brasil e o negócio ficou cada vez mais perto de ser concretizado.

As informações constam que da parte do rubro-negro, quem participou da reunião foi o diretor José Boto, que agora levará os números para o presidente recém-eleito, o Bap, para finalmente formalizar uma proposta e fechar o negócio. Aos 33 anos e depois de ter feito toda a sua carreira na Itália e Inglaterra, a tendência é que de fato rume ao Brasil em 2025.

Apesar do acerto já encaminhado, ainda não se sabe sobre quando o meio-campista chegará para vestir a camisa do clube, tendo em vista que é constantemente utilizado pelo técnico Mikel Arteta no Arsenal, que inclusive, terá pela frente o mata-mata da Champions League. Apesar disso, quando retornar ao seu clube na Inglaterra, deve iniciar o processo para negociar sua liberação.

Flamengo de olho no Mundial de Clubes

O Flamengo tentará ao máximo com que a negociação se concretize o quanto antes, até mesmo para já manter Jorginho adaptado ao elenco e ao futebol brasileiro antes do Mundial de Clubes. O rubro-negro pretende ter a força máxima de seu plantel a disposição para a disputa do torneio que se inicia no dia 14 de junho, com o primeiro confronto sendo contra o Espérance de Tunis.

Comentários estão fechados.