Jorge Nicola traz quentinha exclusiva sobre a saída de Bruno Rodrigues do Cruzeiro

O torcedor do Cruzeiro anda apreensivo com a situação contratual de Bruno Rodrigues no clube. O atacante, um dos grandes destaques do time na temporada, tem vínculo assinado com a Raposa apenas até o final do ano, mas pode ser negociado na próxima janela. 

De antemão, cumpre dizer que o Cruzeiro tem 33% dos direitos econômicos do atleta, mas busca negociar uma fatia maior da porcentagem agora no meio do ano. Nenhuma proposta oficial foi apresentada ao Tombense, que é dono dos direitos federativos de Bruno.

Jorge Nicola revela estratégia do Cruzeiro

Como dito, o Cruzeiro ainda não apresentou uma proposta oficial para aquisição definitiva de Bruno Rodrigues. O jogador, porém, já revelou, em mais de uma oportunidade, que tem o desejo de seguir na Toca da Raposa, o que pode facilitar a negociação. 

Além disso, de acordo com Jorge Nicola, a diretoria celeste aposta na boa relação com o Tombense para manter o atleta no clube. Vale dizer que o Cruzeiro não tem preferência contratual de compra, por isso, a amizade entre as equipes pode ajudar. 

Ainda em tempo, Nicola ainda antecipou que, nos próximos dias, o mesmo clube japonês que teve um jantar em Belo Horizonte para conhecer o atacante, deve formalizar uma proposta em torno de 5 milhões de euros, algo fora da realidade do Cruzeiro. 

Acontece que o desejo de Bruno Rodrigues também será levado em conta na negociação. O fato é que as conversas entre as partes devem avançar neste mês, já que a próxima janela de transferências será aberta em 03 de julho.

Comentários estão fechados.