Jorge Nicola traz quentinha bombástica sobre a demissão de Pepa no Cruzeiro

Pepa vive um momento conturbado no Cruzeiro, o que se agravou após a derrota vexatória para o Grêmio na última rodada do Brasileirão. O time mineiro foi superado por 3 a 0 em um jogo que ficou marcado por uma atuação quase anêmica da Raposa

Com o resultado, o Cruzeiro chegou ao sétimo jogo consecutivo sem vencer e estacionou na 12ª colocação da Série A, com 25 pontos. Na próxima rodada, a Raposa irá receber o Red Bull Bragantino, no Mineirão. O jogo acontecerá no domingo (3/9), às 18h30. 

Nicola revela futuro de Pepa no Cruzeiro

A pressão por resultados aumenta a cada rodada, mas, de acordo com Jorge Nicola, Pepa não está com o cargo ameaçado. Segundo informações do jornalista, a diretoria celeste nem pensa nessa possibilidade no momento. 

“A chance de demissão do Pepa hoje é zero, nem o Ronaldo Fenômeno, nem o Paulo André, nem o Pedro Martins pensam nessa possibilidade. É óbvio que eles estão incomodados com a sequência sem vitórias, mas entendem que o time é organizado especialmente defensivamente, há necessidade de melhorar a parte ofensiva”, disse. 

De fato, tirando a exibição do Cruzeiro contra o Grêmio, o time de Pepa, apesar da falta de vitórias, vinha fazendo boas partidas. No entanto, o campeonato brasileiro é de pontos corridos e, portanto, vencer é fundamental. 

Com a sequência recente de resultados negativos, o Cruzeiro viu sua distância para a zona de rebaixamento cair para 4 pontos. Por outro lado, a Raposa está a 11 pontos do G-4. No momento, a luta é para se manter na elite nacional. 

Comentários estão fechados.