Jorge Nicola solta quentinha desanimadora sobre o clima no Cruzeiro

O jornalista Jorge Nicola declarou em seu canal no YouTube que o elenco do Cruzeiro não gostou nada das declarações dadas pelo dono da SAF da Raposa, o empresário Pedro Lourenço. Nesta semana, Pedrinho BH concedeu uma entrevista ao portal ‘O Tempo Sports’ e fez duras críticas ao trabalho do CEO de futebol Alexandre Mattos na última janela de transferências.

Apesar da cobrança ter sido direcionada ao companheiro de diretoria, Pedrinho também chegou a dizer que muitos dos reforços contratados teriam sido um ‘erro’. As falas do empresário repercutiram de forma negativa no ambiente da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, de acordo com Jorge Nicola.

“Pedrinho implodiu o elenco da Raposa. O objetivo dele era criticar Alexandre Mattos, o que ele fez com maestria, mas os reflexos também atingiram atletas que estão bastante descontentes com o dono da SAF do Cruzeiro”, iniciou o jornalista, lembrando que foram 11 reforços contratados para 2025.

Jorge Nicola fala sobre o clima ruim no elenco do Cruzeiro

“O efeito da declaração foi muito ruim. Ouvi de um empresário que tem dois jogadores no Cruzeiro a seguinte frase: ‘O Pedrinho implodiu um negócio que é dele mesmo’. Todos os jogadores contratados estão desconfortáveis. Isso desestabilizou todo mundo”, explicou o comunicador.

Diante da mais nova polêmica da temporada, o elenco do Cruzeiro tenta dar a volta por cima na partida desta noite de quarta-feira (9). Às 21h30, o clube celeste recebe o Mushuc Runa, do Equador, no Mineirão, em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A Raposa busca seus primeiros pontos na competição continental.

Comentários estão fechados.