Jorge Jesus já disse sim para treinar a Seleção Brasileira
O técnico Dorival Júnior está na ‘corda bamba’ no comando da Seleção Brasileira e corre o risco de ser demitido do cargo após a goleada sofrida para a Argentina por 4 a 1 pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. Dessa forma, o nome do português Jorge Jesus voltou a entrar no radar da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Durante o programa ‘Prorrogação’, da TNT Sports, na noite de terça-feira (25), o comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, mais conhecido como VSR, revelou que Jorge Jesus tem sim o interesse de assumir a Seleção Brasileira. Para que isso aconteça, a CBF terá que esperar pelo fim da participação do Al-Hilal, da Arábia Saudita, no Mundial de Clubes da Fifa, que vai começar no mês de junho.
“Se chamar o Jorge Jesus, ele vem depois do Mundial. (…) Eu e Monique (Danello) fizemos uma apuração recentemente. Isso é uma informação: se chamar ele pós-mundial, o Jorge Jesus vem”, declarou o jornalista. No Brasil, o ‘Mister’ ficou conhecido por ter feito um excelente trabalho à frente do Flamengo, quando conquistou títulos como Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América e Recopa.
Jorge Jesus pode virar o novo técnico da Seleção Brasileira
“Só gosto de trabalhar em clubes que ganhem títulos. Eu nunca fui para a Inglaterra treinar porque não tive esse convite. Mas a seleção brasileira é diferente… É uma ambição, não nego”, declarou o comandante do Al-Hilal em entrevista ao jornal português ‘A Bola’ em setembro do ano passado. “Mas será difícil, eu acho. No Brasil, dificilmente um treinador estrangeiro entra na seleção do Brasil”, afirmou.
Comentários estão fechados.