Jorge Jesus está disponível para treinar o Cruzeiro?
Jorge Jesus está na pauta? A saída repentina de Paulo Pezzolano do comando do Cruzeiro pegou a torcida desprevenida. No entanto, o ex-técnico da Raposa, durante sua despedida, fez questão de esclarecer que a decisão há muito havia sido tomada.
De acordo com Pezzolano, a diretoria do Cruzeiro estava ciente de que o contrato não seria cumprido em 2023. Com isso, a aposta foi para que o uruguaio comandasse o time no Campeonato Mineiro, enquanto a cúpula celeste buscava um nome no mercado.
Notícias recentes, por exemplo, dão conta de que Jorge Jesus não seguirá no Fenerbahçe. Com contrato firmado até meados deste ano, o treinador não renovará seu vínculo com a equipe e, portanto, ficará livre no mercado da bola para fechar com outro clube.
Jorge Jesus pode pintar no Cruzeiro?
Cumpre destacar, de antemão, que a relação de Jorge Jesus com o clube turco não vai bem. Após a eliminação na Liga Europa para o Sevilla, o trabalho do treinador passou a ser criticado por parte da torcida e da imprensa.
O fato é que, com a sua saída futura do Fenerbahçe, Jorge Jesus pode voltar ao futebol do Brasil. Por outro lado, o Cruzeiro não será o destino do treinador. Atualmente, o português está de olho na situação de Vítor Pereira no Flamengo.
Do lado do Cruzeiro, a diretoria já tem um acordo verbal com o técnico Pepa (se pronuncia Pêpa) para substituir Paulo Pezzolano. O treinador está livre no mercado desde o final de janeiro, quando deixou o Al Tai, da Arábia Saudita. Resta apenas assinar o contrato.
Comentários estão fechados.