Joia do Cruzeiro, Kaiki já se apresentou para defender outro time

O garoto Kaiki, joia das categorias de base do Cruzeiro, pegou os torcedores cruzeirenses de surpresa ao não se apresentar para a pré-temporada de 2024 e defender outro time. Servindo a Seleção Brasileira para a disputa do torneio pré-olímpico, que acontece entre os dias 20 de janeiro e 11 de fevereiro, o garoto não vai participar dos jogos iniciais da Raposa no Campeonato Mineiro.

Atuando pelo Brasil, Kaiki se apresentou na Granja Comary, no interior do Rio de Janeiro, no dia 8 de janeiro para começar a preparação ao torneio, onde trabalham até o dia 16, quando viajam a Venezuela, sede do torneio pré-olímpico.

No torneio o Brasil vai enfrentar Venezuela, Colômbia, Equador e Bolívia.

  • GRUPO A: Venezuela, Brasil, Colômbia, Bolívia e Equador
  • GRUPO B: Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai e Perú

Por causa da convocação, Kaiki será desfalque do Cruzeiro em duas partidas do Campeonato Mineiro: Villa Nova x Cruzeiro (24/01) e Cruzeiro x Athletic (27/01), voltando poucos dias antes do clássico contra o Galo. Reserva de Marlon em 2023, Kaiki é visto como o futuro dono da posição.

  • Goleiros: Mycael (Athletico-PR); Andrew (Gil Vicente-POR) e Matheus Donelli (Corinthians)
  • Laterais: Vinícius Tobias (Real Madrid-ESP); Matheus Dias (Internacional); Kaiki Bruno (Cruzeiro) e Patryck (São Paulo)
  • Zagueiros: Kaiky Fernandes (Almeria-ESP); Arthur Chaves (Acadêmico de Viseu-POR); Robert Renan (Zenit-RUS) e Michel (Palmeiras
  • Meio-campistas: Andrey Santos (Nottingham Forest-ING); Marlon Gomes (Vasco da Gama); Aleksander (Fluminense); Ronald (Grêmio); Gabreil Pirani (DC United-EUA) e Maurício (Internacional)
  • Atacantes: Marquinhos (Nantes-FRA); Giovane (Corinthians); Gabriel Pec (Vasco da Gama); Guilherme Biro (Corinthians); Endrick (Palmeiras) e John Kennedy (Fluminense)

Comentários estão fechados.