Joia do Cruzeiro estreia e Pezzolano fica com a pulga atrás da orelha
Joia das categorias de base do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Kaiki Bruno fez sua estreia pela seleção brasileira no Campeonato Sul-Americano Sub-20, na Colômbia. O jogador de 19 anos foi titular no empate por 1 a 1 contra os donos da casa na noite desta quarta-feira (25) pela quarta rodada da fase de grupos. O jogo foi realizado no Estádio Pascual Guerrero, na cidade de Cali.
Kaiki Bruno foi titular do time comandado por Ramon Menezes e atuou por todos os 90 minutos da partida. Com boa atuação, o jogador deve ter colocado uma pulga atrás da orelha do técnico da Raposa, Paulo Pezzolano. No atual elenco do Cruzeiro, há poucas opções para a posição de Kaiki. Na estreia do clube celeste no Campeonato Mineiro, o uruguaio mandou a campo um time sem um lateral-esquerdo de ofício.
O lateral-esquerdo Marquinhos Cipriano entrou em campo no segundo tempo do jogo contra o Patrocinense, mas ainda não conta com a confiança total da comissão técnica para assumir um lugar na equipe titular. Caso mantenha as boas atuações pela seleção brasileira, crescem as chances de Kaiki Bruno receber oportunidades no time profissional. Ao todo, ele soma novo jogos na equipe de cima.
Cruzeiro pode ir ao mercado em busca de lateral
Para a temporada de 2023, o Cruzeiro contratou os laterais-direitos William e Igor Formiga, mas não fechou com reforços para o lado esquerdo. Por conta disso, há a expectativa de que a diretoria celeste se movimente no mercado em busca de um jogador para a posição. No ano passado, quem atuava pelo setor era Matheus Bidu, que pertencia ao Guarani e foi negociado com o Corinthians.
Comentários estão fechados.