Jogo do Cruzeiro terminou com apreensão de revólver e 6 homens levados pela polícia

Caso de Polícia! A partida entre Cruzeiro e Palmeiras, realizada na noite da última segunda-feira, no Allianz Parque, em São Paulo, terminou com seis torcedores celestes sendo levados para a delegacia após serem flagrados com revólver, rojões, pedras e outros artefatos que seriam usados em confronto com a torcida rival. 

De antemão, não custa lembrar que o clássico entre Cruzeiro e Palmeiras historicamente ficou marcado por muita violência entre as organizadas. Tanto assim que os órgãos públicos prepararam uma estratégia especial para o jogo. 

O que vai acontecer com os torcedores do Cruzeiro?

De acordo com o delegado César Saad, a arma foi encontrada por policiais que escoltavam os ônibus dos torcedores do Cruzeiro até o estádio. Vale dizer que o revólver estava escondido dentro de um aparelho de som. 

“Numa revista minuciosa, no interior do aparelho de som de um dos ônibus, foi encontrada escondida uma arma, um revólver calibre 38, que muito provavelmente seria usado para um confronto de torcidas”, disse. 

De lá, os torcedores foram conduzidos para a delegacia, prestaram depoimento, mas vão responder em libertade por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, ainda conforme o delegado, eles devem ser proibidos de irem a jogos do time no estado. 

“Nós já vamos prosseguir agora com a suspensão dessa torcida, com a proibição deles virem a qualquer jogo aqui no estado de São Paulo”, destacou. 

Dentro de campo, a partida terminou 1 a 0 para o Palmeiras, com o gol da vitória sendo marcado aos 51 minutos do segundo tempo, por Flaco López, após cobrança de falta de Raphael Veiga. Com o resultado, o Cruzeiro encerrou o turno do Brasileirão em 12° lugar, com 24 pontos conquistados. 

Comentários estão fechados.