Jogo do Cruzeiro contra o Goiás pelo Brasileirão 2023 tem local confirmado
O Cruzeiro tomou uma decisão importante e, ao que tudo indica, não quer mais saber de mandar suas partidas no Mineirão. Isso porque, como se sabe, o gramado do Gigante da Pampulha apresenta uma condição lamentável para jogos de futebol.
Tanto assim que o duelo contra o Coritiba, que acontecerá neste domingo, às 11h, estava previsto inicialmente para ser disputado no Mineirão. Porém, a diretoria celeste solicitou a alteração do local. Com isso, a bola rolará no Independência.
No final de semana seguinte, no dia 23 de julho, um domingo, o Cruzeiro receberá o Goiás, em jogo da 16ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida também será no Independência, que tem se tornado quase um amuleto para a Raposa na temporada.
Cruzeiro aposta no Independência e tem resultados
Sob o comando de Pepa, o Cruzeiro já disputou quatro partidas no Independência e tem 100% de aproveitamento. O treinador não escondeu a preferência pelo estádio, citando, é claro, a situação do gramado do Mineirão nesta temporada.
Para se ter uma ideia, devido aos conflitos com a Minas Arena, empresa que administra o Gigante da Pampulha, o Cruzeiro já mandou nove jogos no Independência neste ano, quatro deles, como dito, sob o comando de Pepa.
Se, por um lado, Pepa tem 100% de aproveitamento no Independência, o comandante do Cruzeiro ainda não sabe o que é vencer no Mineirão. Até o momento, foram três jogos no estádio, com três derrotas da Raposa.
Comentários estão fechados.