Jogadores do São Paulo deixaram a equipe do Cruzeiro com inveja

São Paulo e Cruzeiro se enfrentaram na noite desta quinta-feira (2), no estádio do Morumbi, em partida válida pela 31° rodada do Brasileirão, que terminou com vitória dos mandantes por 1 a 0, com gol de Luciano aos 38 do segundo tempo. Além do resultado positivo, jogadores do Tricolor deixaram a equipe do Cabuloso por atitude tomada pelo técnico Dorival Júnior.

Depois da partida, o treinador Dorival Júnior deu dois dias de folga aos jogadores, que só voltam aos trabalhos no domingo, 5 de novembro. Enquanto isso, jogadores do Cruzeiro já treinaram na manhã desta sexta-feira, 3, ainda na capital paulista, antes de voltar à Belo Horizonte. A sessão de hoje já foi de olho na partida contra o Internacional.

Cruzeiro e Internacional se enfrentam neste domingo, 5, no estádio do Mineirão, às 16 horas, pela 32° rodada do Brasileirão, às 16 horas. Para ganhar a segunda partida seguida como mandante, a torcida da Raposa promete comparecer em peso no estádio para empurrar a equipe.

A folga do São Paulo aconteceu por que a equipe não vai jogar neste final de semana, já que o adversário da rodada, o Fluminense, decide neste sábado a Copa Libertadores, contra o Boca Juniors, no Maracanã. Assim, o Tricolor Paulista só volta a campo no próximo final de semana, no sábado (11), contra o Bragantino, na Vila Belmiro.

O Cruzeiro está em 16° na tabela do Brasileirão, com 37 pontos, três a mais que o Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento. Após a derrota, o goleiro Rafael Cabral deu palavras de confiança aos torcedores. “Você olha para a tabela, e ela é mentirosa, porque temos um jogo a menos. Só dependemos de nós mesmos.”

Comentários estão fechados.