Jogadores do Cruzeiro visitam Rafa Silva após cirurgia do atacante
O Cruzeiro conquistou o título da Série B do Brasileirão e, é claro, o acesso à elite nacional. No entanto, o final da temporada para a Raposa tem sido complicado, muito por conta das numerosas lesões no elenco. O atacante Rafa Silva, por exemplo, passou por uma cirurgia neste final de semana e se recupera de um trauma sofrido no tendão do joelho direito.
Como de costume, o clube estrelado não divulgou a previsão de volta do atacante, mas sabe-se que Rafa Silva não entrará mais em campo neste ano. Ainda em casa, em fase inicial de recuperação, o jogador recebeu visitas de alguns colegas do elenco.
O atacante Luvannor e o volante Neto Moura, que também se recupera de uma lesão, visitaram Rafa Silva nesta segunda-feira (17). O registro foi compartilhado pelo camisa 90 da Raposa em suas redes sociais. Apesar do momento delicado, não faltou descontração.
No vídeo divulgado, é possível ver Luvannor entregando flores ao companheiro celeste. Neto Moura, por sua vez, levou um bolo para o atacante. “Se você deixar a flor morrer, nossa amizade não valeu de b… nenhuma”, brincou o atacante.
Outro colega que visitou Rafa Silva foi o lateral Matheus Bidu. O jogador postou uma foto, no último domingo (16), ao lado do atacante, desejando boa recuperação. Destaca-se que o artilheiro tem contrato com o Cruzeiro até o final do ano.
Os números de Rafa Silva pelo Cruzeiro
A temporada de Rafa Silva pelo Cruzeiro foi prejudicada por algumas lesões. No entanto, o atacante ainda coleciona bons números com a camisa da Raposa. Ao todo, foram 18 jogos, com seis gols e três assistências. A diretoria celeste tem interesse em renovar o contrato.
Sem Rafa Silva e com alguns outros desfalques, o Cruzeiro encerrou, nesta segunda-feira (17), a preparação visando o próximo compromisso do clube. Após duas derrotas seguidas, a equipe estrelada volta a campo nesta terça, às 21h30, no Mineirão, diante do Guarani.
Pezzolano admitiu que o Cruzeiro perdeu um pouco da intensidade após a conquista do título da Série B. No entanto, para o duelo desta terça, a expectativa é de força máxima, afinal, se não vencer, será o maior jejum de triunfos do clube estrelado na temporada.
Comentários estão fechados.