Jogadores do Cruzeiro ganham folga mesmo com derrota na Série B 2022

Após conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro em 2023, a ideia de Paulo Pezzolano é de administrar o elenco do Cruzeiro, dando chances aos atletas que foram menos utilizados durante o ano. Após a divulgação do calendário de treinos, os jogadores receberam uma folga extra.

Na segunda-feira (10), haverá atividades na Toca da Raposa II para os jogadores que não viajaram a Recife na derrota por 3 a 1 para o Sport. Zé Ivaldo, Matheus Bidu, Luvannor e Filipe Machado são exemplos dos que irão treinar nesta segunda.

Na terça (11), quarta(12) e quinta-feira (13), o grupo contará com todos os seus atletas, dando muitas opções para o técnico Paulo Pezzolano decidir a escalação para o confronto diante do Vila Nova, em Goiânia, na sexta-feira (14).

Após o jogo, Pezzolano dará folga no sábado (15) para todos os jogadores, suspendendo as atividades na Toca da Raposa II.

O Cruzeiro ainda se mantém na liderança do Campeonato Brasileiro Série B com 72 pontos, com 21 vitórias, nove empates e quatro derrotas. Possui o melhor ataque (50 gols marcados) e a melhor defesa do campeonato (21 gols sofridos). 

Comentários estão fechados.