Jogadores do Cruzeiro analisam desempenho contra o Coritiba no Brasileirão

Na manhã deste domingo, o Cruzeiro enfrentou o Coritiba pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro no Estádio Independência. Mesmo com a torcida empurrando a equipe celeste, o time não conseguiu fazer uma boa partida. O jogo terminou sem gols. O volante Filipe Machado, titular na equipe, analisou o resultado.

“Sabemos que não existem jogos fáceis. O Coritiba vem de duas vitórias, é uma equipe organizada. Queríamos vencer o jogo, conquistar os três pontos, mas infelizmente não conseguimos. Agora não podemos abaixar a cabeça, pois na próxima semana temos mais um desafio”, afirmou Machado à rádio 98 ao final da partida.

O estreante Paulo Vitor também falou sobre o jogo, incluindo as vaias da torcida: “O Cruzeiro é um clube gigante e é natural que, quando os resultados não vêm, a torcida cobre. Eles têm todo o direito. Agora, precisamos continuar trabalhando duro durante a semana para conquistar os três pontos no próximo jogo.”

Atuação do Cruzeiro como mandante

Com esse empate, o Cruzeiro acumula o quinto tropeço em oito jogos como mandante no Campeonato Brasileiro. Até o momento, foram quatro derrotas e um empate em partidas disputadas no Mineirão, na Arena do Jacaré, no Parque do Sabiá e no Estádio Independência.

Após o empate com o Coritiba, o Cruzeiro se prepara para mais um confronto em casa, novamente no Estádio Independência. O próximo adversário será o Goiás, que, assim como o Coritiba, possui uma das piores defesas do torneio e luta contra o rebaixamento. O Goiás ainda tem um jogo pela 15ª rodada contra o Atlético-MG na Serrinha, às 20h.

Comentários estão fechados.